Política de trocas e devoluções

A EPAMIG oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluçções devem ser comunicadas à Livraria EPAMIG pelos canais de comunicação:

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
As publicações não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela empresa responsável pela impressão

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Livraria EPAMIG em até 72h.
É necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal da descrição do produto;
  • O motivo da troca.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e, caso algum brinde tenha sido enviado em conjunto com a publicação este também deverá ser devolvido
Restituição de Valores

A EPAMIG restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC ou depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto no site da EPAMIG, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s) , somando-se o valor do frete.

A EPAMIG isenta-se da obrigação de cancelar o envio de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Solicitação de Ressarcimento

Envie um e-mail à livraria@epamig.br ou se preferir ligue para (31)3489-5002

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, enviando um e-mail à livraria@epamig.br ou se preferir ligue para (31)3489-5002.

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não são possíveis alterações nos produtos ou na forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto ou a forma de pagamento que escolheu não é a que mais lhe convém, cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se você quiser adicionar um produto à compra realizada, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Prazo para resolução da troca

A EPAMIG tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

plugins premium WordPress